Tudo leva a crer que existe um acordão entre o senado e o supremo. Um protecionismo descarado, vergonhoso, que não vai levar a nada, a não ser a continuidade da desmoralização destes órgãos, perante os brasileiros que apoiam o governo.
Vejam bem: apoiam!
Se a palhaçada continuar o brasileiro vai ser o primeiro a se manifestar e pedir para o nosso todo poderoso Presidente Bolsonaro a cabeça daqueles que estão impedindo que o Brasil continue na luta contra a corrupção. E o Presidente, se manter a postura de sempre, o que acredito piamente que fará, não vai economizar esforços em fazer a faxina, doa a quem doer.
E, na minha opinião, o Flávio Bolsonaro devia ser o primeiro a se manifestar a favor da CPI da #LavaToga. Se não o faz, queima o próprio filme.
Como vi em comentários na rede, se continuar com essa postura, não ganhará no futuro nem cargo para síndico de prédio, pelo menos no que depender dos brasileiros de bem.
Como diz o velho ditado "Quem não deve não teme", mas quem deve treme na base!
Toma uma atitude, Flávio, e mostra que o que estão dizendo é mentira, mas se permanecer pedindo para que os demais senadores não apoiem o #LavaToga , meu amigo, você está pedindo para uma CPI para apurar o senado seja criada e aí, meu amigo, vai sobrar chumbo para todo lado.
Contudo, nesta minha teoria, volta um pensamento antigo: Quem fiscaliza o fiscal? Se houver mesmo um acordão entre os poderes, a corda vai continuar estourando do lado mais fraco...
Abraços renovados para todos!