Escolha uma opção:

segunda-feira, 7 de março de 2016

Blog de cara nova!



Como vão meus amigos!

Creio que perceberam todos que o blog está de cara nova...

Contudo, a essência principal do blog continua a mesma, sempre voltado para o lazer, amor e amizade, independente do tema que aborde, seja ele num jogo, num texto, num vídeo, num trabalho meu ou de terceiros, enfim, essa será sempre a minha filosofia.

Para os amigos que estão pensando que o foco do blog agora será os games, tenham em mente que não é essa a minha intenção, continuarei sim a divulgar todos os tipos de trabalho, de acordo com a minha apertada agenda, aceitando indicações de amigos para futuras postagens, seja via e-mail ou qualquer outra forma de comunicação.

Os marcadores do blog foram reduzidos especificamente para ir de encontro ao novo título do blog: JoeFather Games and Words, numa arte confeccionada pelo meu amigo Jeferson Ubinha. Em outras palavras, tudo que for relacionado a Games terá esse marcador específico e tudo o mais onde se faça o bom uso das palavras será demarcado por Words, sendo este um campo muito mais abrangente, afinal, são as palavras  que movimentam o mundo, até mesmo dentro dos jogos que costumo divulgar aqui, pois o foco principal meu é na questão das lindas histórias que movimentam estes games.


Enfim é isso, estou aberto a críticas e elogios, sou todo ouvidos!

Abraços renovados para todos!


5 comentários: