Ontem, só para citar alguns exemplos, estão cogitando a criação da CPI da Vaza Jato que, numa coincidência absurda, vai de encontro a descoberta da possível propina recebida pelo deputado David Miranda, que também por coincidência do destino, é parceiro do Greenwald, aquele que fez as denúncias contra o super-ministro Sérgio Moro. Inclusive o Greenwald deu declarações de que a escuta que levou à propina do seu companheiro foi feita de forma ilegal, tal como foram apontada as suas próprias invasões de privacidade, no caso da Vaza Jato.
Ontem também a Raquel Dodge esclareceu num comunicado público, talvez um dos últimos a frente do PGR, de que teve uma conduta honesta durante esse seu importante trabalho realizado nos últimos anos.
E pra fechar com chave de ouro esta sexta-feira 13, vai acontecer em novembro o 1° Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre do MBL e, segundo consta, Michel Temer já confirmou a presença, enquanto a Dilma ainda não e o astro do partido esquerdista não vai poder participar, a não ser que consigam tirá-lo da "masmorra" onde se encontra em Curitiba...
Falando em sexta-feira 13, além de tomar cuidado para não cruzar com gato preto, melhor ficar esperto para não se deparar com político corrupto, pois ele pode pedir o seu voto.
Para fechar esta conversa, só faltava agora o Felipe Neto, como fez o Tiririca, estar planejando uma candidatura política para o ano que vem, afinal, como diria o José Simão, o Brasil ainda é o país da piada pronta e aqueles que sabem fazer humor têm grande chance de seguir numa carreira política...