Escolha uma opção:

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

O Brasil ainda é o pais da Piada Pronta

Enquanto uma parte do governo - leia-se aqui os três poderes, luta para extinguir a corrupção no país; luta para diminuir a violência; luta para enDIREITAr a educação; luta para melhorar a imagem do país e assim os grandes investimentos retornarem com tudo; enquanto isso, na calada da noite, ou como o antagonista Cláudio Dantas cita no vídeo abaixo, no Comando da Madrugada, alguns membros do governo fazem hora extra para criar mecanismos, visando travar os bons trabalhos que são executados arduamente, numa clara partida de xadrez.



Ontem, só para citar alguns exemplos, estão cogitando a criação da CPI da Vaza Jato que, numa coincidência absurda, vai de encontro a descoberta da possível propina recebida pelo deputado David Miranda, que também por coincidência do destino, é parceiro do Greenwald, aquele que fez as denúncias contra o super-ministro Sérgio Moro. Inclusive o Greenwald deu declarações de que a escuta que levou à propina do seu companheiro foi feita de forma ilegal, tal como foram apontada as suas próprias invasões de privacidade, no caso da Vaza Jato.
Ontem também a Raquel Dodge esclareceu num comunicado público, talvez um dos últimos a frente do PGR, de que teve uma conduta honesta durante esse seu importante trabalho realizado nos últimos anos.
E pra fechar com chave de ouro esta sexta-feira 13, vai acontecer em novembro o 1° Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre do MBL e, segundo consta, Michel Temer já confirmou a presença, enquanto a Dilma ainda não e o astro do partido esquerdista não vai poder participar, a não ser que consigam tirá-lo da "masmorra" onde se encontra em Curitiba...
Falando em sexta-feira 13, além de tomar cuidado para não cruzar com gato preto, melhor ficar esperto para não se deparar com político corrupto, pois ele pode pedir o seu voto.
Para fechar esta conversa, só faltava agora o Felipe Neto, como fez o Tiririca, estar planejando uma candidatura política para o ano que vem, afinal, como diria o José Simão, o Brasil ainda é o país da piada pronta e aqueles que sabem fazer humor têm grande chance de seguir numa carreira política...