Escolha uma opção:

domingo, 2 de novembro de 2014

Isolado da Solidão




Antes de me aventurar em contos e poesias, já tinha como passatempo escrever versões (ou paródias, como queiram).
Isolado da solidão, inspirada na linda melodia de "Oh father", canção maravilhosa de Madonna, narra o medo de amar, se sentir preso e depois livre demais, isolado, na solidão...
Dedico essa canção para todos os escritores que em algum momento de suas vidas, assim como eu mesmo, se utilizaram da solidão como ingrediente principal para sua arte.




Para os amigos que já conhecem a letra do Recanto da Letras, vão notar somente uma diferença, no acréscimo de 6 estrofes, no meio da canção. Isso se deu por um motivo simples: quando escrevi a letra nos anos 90, me utilizei do ritmo que eu levava na memória, mas ao adaptá-la dentro do programa Paródia, eu não podia deixar de lado nenhum trecho da trilha original. Gostei do resultado...

Abraços renovados!