Escolha uma opção:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

2013





Esse ano não foi fácil...

Tenho certeza de que essa frase não será utilizada somente por mim, tenho plena convicção que esse parágrafo versará na boca de muitos...
Foi um ano complicado, de mudanças, de provações, mas no fim, como sempre, demonstrou-se também maravilhosamente abençoado...

Dizem que cada qual colhe o que planta...

... E dizem que quem planta sorrisos por vezes colhe gargalhadas... 
... Algumas vezes lágrimas... ... Faz parte do ciclo...

Teve um momento esse ano que eu verdadeiramente revisei minhas sementes, as cataloguei novamente, as envolvi docemente com uma camada protetora de carinho e amor, para depois lança-las novamente ao solo fértil...

A semente provou-se ser boa, a colheita finalmente veio, desta feita coroada de esperanças, o coração quase amargurado desacelerou...

Quem busca não pode se dar ao luxo de desistir, mesmo que os anos passem e o desejo se transforme em saga, a persistência é o remédio...

Que bom que esse ano finda, dos desafios que ele trouxe o aprendizado foi rico, da subtração na balança só restaram lucros...

Enfim faltava amadurecer a esperança, faltava um fortalecimento na crença, faltava um agradecimento mais profundo pela dádiva...

Não desista, ACREDITE, mesmo se pensar e lembrar que o Papai Noel não existe, se a vida é um presente é porque outro Papai Existe, O Pai. Conduza a Ele seus conflitos e a luz virá, no momento e com a intensidade necessária para iluminar o seu caminho...

Felicidades! Que o seu Natal seja em Família! Que o seu Ano Novo seja na Luz...

Amém!


5 comentários:

  1. Um bom Natal para você J.G. Costa e sua família.
    Um ano novo repleto de realizações no bem.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto, caro Joel.
    Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. A vida é um grande desafio ....
    Um Natal cheio de paz, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acredito no Papai Noel! :)

    Deixo o meu desejo de um Feliz Natal e de um 2014 sempre com criatividade e com Esperança!

    ResponderExcluir
  5. 2014 cheio de oportunidades, abraço Lisette.

    ResponderExcluir