Escolha uma opção:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Sistema de Gestão para Acidentes de Trânsito



Como vão todos!

Para aqueles que me acompanham nos últimos anos sabem que uma das lutas que eu travo diariamente é para a redução de morte no trânsito. Para tanto, todos os projetos e mecanismos relacionados são constantemente divulgados por mim.
Para aqueles que não me acompanham há tanto tempo assim e só me conhecem pelos trabalhos literários, eu tenho uma relativa experiência de 14 trabalhando com estatísticas de acidentes de trânsito e desenvolvimento de sistema voltado para tal, o qual divulgo nesse mesmo blog (SEAT).

A novidade nessa postagem é que foi-me me apresentado meses atrás pelo amigo Tadeu um novo sistema online para geração de estatísticas de acidentes de trânsito, com inúmeras funcionalidades diferenciadas e que só por isso já fazem valer a pena fazer um teste.

Falando em teste, fiz inúmeros nesse novo sistema e ele é muito completo, mas melhor que fazer dezenas de considerações sobre o mesmo, creio que uma visita ao site do desenvolvedor é uma opção muito mais interessante: SIAT Acidentes

Você tem mais duas opções interessantes: ver um vídeo com uma demonstração breve do sistema clicando AQUI ou acessar o mesmo e fazer inúmeros testes pessoalmente clicando AQUI, utilizando o usuário conap e a senha batata.

No mais agradeço a atenção de todos, pedindo como sempre o apoio na divulgação deste material.

Abraços renovados!