Escolha uma opção:

sábado, 31 de outubro de 2015

Dragon Shadow - Sword of Light



Meus bons amigos, tenham todos um bom dia!

Criei uma página aqui no blog, que você pode visitar clicando AQUI, para divulgação das atualizações do projeto Dragon Shadow - Sword of Light, do qual estou auxiliando principalmente como Beta Tester, que nada mais é que um testador de games! :) 

Em resumo, o objetivo desse jogo é puramente educacional, ou seja, meu amigo professor Ronaldo Bento quer utilizar o mesmo para fins de estudo em salas de aula e eu apoio plenamente a ideia, pois tenho a convicção de que tudo que é utilizado com equilíbrio só tende a trazer efeitos positivos, principalmente se for administrado sabiamente.

Convido os amigos a conhecer primeiramente o projeto e auxiliar na sua divulgação, e que ele traga bons frutos!

Abraços renovados para todos!

2 comentários: