Escolha uma opção:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Saga de Kedl - No Caminho Escuro




Meus bons amigos, como vão!

Estou fazendo essa postagem para informar a todos que a partir deste mês de julho retomei os escritos do meu livro, A Saga de Kedl (antes Saga de Jack) - No Caminho Escuro, que já estava aproximadamente no meio da história, com cerca de 60 páginas de Word, no formato A4.
A minha previsão é que em mais 60 páginas no máximo eu encerre esse livro I. Já estou com todo o roteiro pronto com todos os detalhes principais para percorrer até o final do livro, basta soltar a imaginação, aparar as arestas e jogar no papel.
Assim não vou escrever mais nada nem participar de nenhum concurso até o término deste projeto, onde pretendo seguir naquela velocidade de quase um capítulo ou página por dia, uma velocidade bem razoável, a meu ver.
Para aqueles que ainda não conhecem esse meu trabalho, segue abaixo a sinopse, que pode sofrer alterações até o final do trabalho.

==========================================

A Saga de Kedl - No Caminho Escuro

Sinopse:

Num mundo medieval é comum existir soldados, guerreiros, reis, princesas, castelos, arenas de combate, povos inimigos e logicamente, uma eterna guerra entre eles.
Mas o que aconteceria com esse mundo se o precioso equilíbrio fosse quebrado?
E se o motivo fosse a magia inocente brotando da mente de uma pequena garotinha chamado Kedl, que consequências isso traria?
A resposta é simples e o narrador da Saga a revela logo na primeira linha desta história fantástica: "Nada é o que parece..."
Então como reconquistar a estabilidade necessária trazendo a luz para onde as trevas teimam em cobrir?
Essa é uma questão que somente um ser pode solucionar, aquele mesmo ser que, seja qual for o motivo, iniciou todo esse desiquilíbrio.
Mas a que custo somente o poderoso narrador sabe...

==========================================

Abraços renovados para todos!