Escolha uma opção:

sábado, 19 de março de 2011

Carlos Soares - Menino beija-flor




Carismático, extrovertido, inteligente, eis um
Amigo que não conheci somente pelo acaso, pois
Rico sou por sempre encontrar pessoas únicas que
Levam-me num passeio diário pelo imaginário, lá
Onde um mero sonhador tal eu jamais pensou que
Saberia encontrar o caminho para retornar ao lar

Satisfação eu sinto por poder nesse dia que nasce
Ostentar uma simples, mas sincera homenagem
A um escritor, poeta, que de mim vive a arrancar
Risos e sentimentos únicos que são muito mais que
Especiais e apesar dele não dizer quantas velas irá
Soprar, sei que ainda é um menino, um beija-flor

====================================================

Uma simples homenagem que fiz ano passado para o amigo Carlos Soares, por ocasião do seu aniversário, dia 15 de março!

Ainda dá tempo de irem lá no seu blog e lhe darem um gostoso abraço apertado! Ele merece:


Abraços renovados!


4 comentários:

  1. Muito linda tua homenagem.Deixo os parabéns novamente ao Carlos e um abração aos dois.Lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO, JOE( já falei que esse título daria um belo filme). Puxa... dizer o quê? Só que fico emocionado, incentivado, tocado porque penso que quando a gente cativa pessoas, principalmente poetas, nossa "responsabilidade" de alguma forma aumenta pois a gente passa a ser não só mais querido mas também admirado e a admirar. Tudo que posso dizer é um sincero MUITO OBRIGADO e garantir que vou me esforçar para ser ainda mais poeta e ainda mais amigo e mais gente. Ainda ontem num blog( não lembro qual agora) que falava do mundo da blogosfera, dessa ligação, dessa interatividade de pessoas que nunca se viram, mas se admiram, trocam ideias,emoções, opiniões e poesias e eu finalizei dizendo que AMO MEU BLOG. Um abração, AMIGO JOE. Não pense que isso vai ficar assim rs rs. Vai ter troco!

    ResponderExcluir
  3. Homenagem muito legal! Aos dois, felicidades! Abração.

    ResponderExcluir
  4. Muito bela sua homenagem! Legal mesmo! Parabens amigo Joe, vc tem um grande coração!

    ResponderExcluir