Escolha uma opção:

sábado, 19 de março de 2011

Carta ao meu "amor"

Clique na imagem para saber de onde ela veio!



Olá meu amor!
Hoje eu venho através dessa carta lhe dizer que compreendo agora todas as coisas que você me disse antes. Finalmente parece que eu abri meus olhos...
Eu sei que você me disse que nunca mais irá cair em tentação, assim como o fez nas outras vezes...
Sei também que o seu sentimento por mim, segundo suas palavras, ultrapassa qualquer razão lógica, é mais que loucura, é uma paixão imensurável...
E tenho certeza da sua sinceridade quando afirma que formamos um lindo casal, que um dia poderemos ter filhos maravilhosos, é, e que todo um futuro grandioso está sendo desenhado milimetricamente para nós...
Mas, apesar disso tudo...
E de todo o verdadeiro amor que ainda sinto por você...
E de todas as noites em que dormimos abraçados feitos um só...
E de todos os sorrisos que sem esforço acabou por colocar em minha face...
Eu sinto muito em dizer que prefiro passar mais tempo comigo mesmo...
E não ter que ficar por horas ligando para um celular desligado...
E não lhe esperar por quase toda a noite, sabendo que você não vem...
E não ficar remoendo por dentro, sem saber se devo lhe perdoar ou não...
E acreditar que isso tudo é coisa de um amor ainda em transição...
Não lhe culpo, afinal fui eu quem escolheu se aventurar nesse sonho doido que era amar você, pois deixou bem claro no icio que você pertencia em primeiro lugar à natureza...
Por ser livre como o vento...
Instável como o tempo...
E sem rumo tal as águas de um riacho...
Não importando a estação do ano...
Talvez tenha sido eu que não tenha aprendido a lhe navegar, a compreender seus maneirismos, ou talvez não tenha conseguido lhe conquistar como deveria, mas enfim, essa não é uma carta de despedida, você sabe onde me encontrar como o fez tantas vezes...
Pena somente é que não me encontre onde mais eu queria estar...
... Nas profundezas aquecidas do seu coração!
Um beijo.
De você sabe quem...

=======================================================

Minha participação no Projeto Créativité dessa semana, na 14ª Edição Decodificando Cartas, cujo tema é Ciúmes! Descubra o que a minha carta "diz" nas entrelinhas...



 
Visite o site e participe você também deste e de outros temas!

Abraços renovados!

5 comentários:

  1. Quando iniciamos um relacionamento é necessário estarmos dispostos para enfrentar os desafios que virão. O ciume é terrível! O texto é excelente. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joe, que louca essa carta hein? Eu nem sei o que lhe dizer, só vc sabe o que está aí no seu coração!!

    ResponderExcluir
  3. Joe,ás vezes as pessoas precisam aprender a amar!Linda sua carta e adorei sua participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. É um texto muito bom. Excelente participação.

    Eu comecei o meu blog mais por uma necessidade de desabafas, mas agora a vontade de escrever começa a crescer cada vez mais e mais, e estou com uma vontade enorme de participar. Contudo a falta de tempo tem-me impedido de parar para por a criatividade a funcionar, mas brevemente acho que vou participar.

    ResponderExcluir
  5. Lindda carta e aprender a amar é fundamental, mas o ciúme existe sempre um pouquinho( pelo menosa EU acho,srsr)abração,chica

    ResponderExcluir