Escolha uma opção:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nicholas Winton - um herói anônimo!

São por pessoas iguais a Nicholas Winton, que existiram em muitas épocas, com seus defeitos e qualidades, que eu posso dizer de coração que a humanidade ainda tem uma esperança, pois a qualidade "humanidade" lhes sobra!









Abraços renovados!

7 comentários:

  1. Isso me faz lembrar da Lista de Schindler. Homens como esses realmente fazem a gente manter acesa a esperança na humanidade. Muito bom, Joe! Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. realmente precisamos cada vez mias de pessoas cada vez mais raras assim, boa postagem Joe!!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu digo que o mundo ainta tem jeito,amigo Joe. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa Joe, eu estou até agora engasgada com o vídeo, nunca o tinha visto e sinceramente não acreditava que existiam pessoas como este velhinho. Na verdade nós seres humanos e nisto estou falando exclusicamente de mim, nos tornamos tão egoístas e egocentricos, que assistir a algo tão benevolente pode ser um choque.
    Não quero 'aparecer' nem nada parecido, mas é difícil reter as lágrima com um relato desses, acho que nunca chegarei nem perto de um ato tão amoroso e despretencioso.
    Com toda certeza é um exemplo a ser seguido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que grande homem e que coração!Tb lembrei do filme "A lista de Schindler".Comovente história e quantas crianças ele salvou!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Hey JoeFather

    Indicado pela Elaine Castro que sou fã... vim conhecer teu blog...
    Parabéns pela iniciativa de postar video de tamanha caridade e doação.

    Um forte abraço
    Deusssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  7. Ahhh..amigo...ainda bem que a história dele foi descoberta, porque atos assim nos emociona, nos sensibiliza...e tudo o que nos sensibiliza com certeza nos conscientiza ainda mais sobre a importãncia da palavra solidariedade, seja ela qual for, da forma e do jeito que for...te agradeço pois não sabia dessa história
    Um abraço na alma

    ResponderExcluir