Escolha uma opção:

sábado, 12 de outubro de 2019

A luta contra a violência no Brasil!

Em 2010 eu publiquei esse vídeo abaixo no YouTube, quando eu passei a enxergar todos os tipos de violência que existiam no mundo a minha volta:


De lá para cá muita coisa aconteceu no mundo, mas até o ano passado, 2018, os números da violência no Brasil ainda eram um recorde mundial negativo.



É bem por isso que quando vejo o ministro Sérgio Moro realizando um trabalho extraordinário no combate à violência nacional eu sinto um orgulho imenso deste patriota, que abandonou a magistratura para se dedicar ao país.

E os números que ele apresenta abaixo comprovam todo o seu esforço e trazem alegria para o meu coração, afinal, todo o tipo de violência deve ser combatido e por si só, esse trabalho incessante faz com que os demais tipos de violência se reduzam, num efeito dominó.




Espero um dia fazer um vídeo com o título "O Amor e Eu!", para substituir esse da violência, quando eu verei no mundo todos se tratando de modo Pacífico e como se todos fossem verdadeiramente parte da mesma família.

Espero viver para ver isso!

Abraços renovados para todos!