Escolha uma opção:

sábado, 14 de novembro de 2009

A violência e eu!

Há muito tempo eu venho visualizando toda uma crescente violência à minha volta, muitas que eu nem sabia que existiam, camufladas, ocultas pelo nosso "costumismo" diário!

Um dia eu acordei e me vi sufocado, literalmente, e com as mãos atadas, fazendo pouco a meu ver!

Busquei então dentro de mim uma maneira de enfrentar isso e quando comecei a escrever, encontrei não posso dizer uma solução, mas uma fuga, uma maneira de encarar o meu mundo, este que insistia em me sufocar...

Do texto saiu um vídeo com imagens, um dos mais simples que eu fiz, mas agora pensando bem ainda na minha humilde opinião um dos melhores que vou conseguir fazer!

A bela música de fundo, Within Temptation - Perfect Harmony, colaborou para que eu conseguisse enfim demonstrar de fato o que eu sentia!

Sei que as vezes fugir não é a solução, não sou covarde, muito pelo contrário, mas as vezes a realidade é muito dura e somente nos faz sofrer!

Veja o vídeo e me diga o que achou, o que sentiu, se sentiu, se chorou, se cresceu por dentro ou se ficou indiferente! Independente do que você sentir, espero te contaminar, mas somente com meu lado bom!

Que a paz insista em se lançar em seu caminho...

Abraços renovados!

4 comentários:

  1. Joe. Quando eu li o texto, achei que não havia como melhorar. Esse vídeo pôs tudo aquilo que já era bom em movimento. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joel,sou um sentimental pela minha origem e meu credo Cristão. Confesso que as lágrimas rolaram em profusão na sequencia das cenas deste teu maravilhoso video e texto. A musica encaixou com uma luva. E se me puderes mandar de modo que eu possa repassar no meu programa na TV comunitária de minha cidade ficarei eternamente grato. A verdadeira força é o amor, pois todos somos irmãos;amigos ou não. Gildo Oliveira. Belissímo, aplausos.

    ResponderExcluir
  3. Joe,achei muito lindo e confesso que fiquei comovida!Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo! Me emocionei muito, pois afinal venho de um mundo, onde passei por muito preconceitos! Muito lindo mesmo! Estou lutando para terminar de escrever o Livro, A Luta Pela Sua Cidadania. Vamos ver quando ficar pronto, eu possa pública-lo e distribuir nas Escolas. É um sonho meu.Abraços...

    ResponderExcluir