Escolha uma opção:

sábado, 14 de novembro de 2009

Fé ou desrespeito!

Até onde vai a fé e onde começa o desrespeito! Imaginem-se no meu lugar, chegar em casa cansado, fazer um cafuné na esposa, dar uns abraços e beijos na filha, tomar um belo banho e ao sentar no sofá para me distrair ter que participar de um culto evangélico da vizinhança!

Não tenho nada contra nenhum tipo de religião e nem é esse o foco da discussão, mas vejam o vídeo que eu fiz sentado na minha sala de estar e depois na cozinha, nem precisa aumentar demais o som, depois me digam o que acharam e se eu estou ficando louco em dizer que onde termina a fé começa o desrespeito!


- The most amazing videos are a click away

Amigos e amigas, esse foi um dos piores problemas que já vivi na minha vida! Agora mudei de residência e é claro que esse foi um dos motivos, e os meus problemas mudaram, mas no local não se acabaram, alguém vai morar lá e alguém vai vivenciar um problema similar em muitos outros cantos do mundo afora!

Pensou no que eu disse: fé ou desrespeito? Fica aí a pergunta...

Abração!