Escolha uma opção:

quinta-feira, 31 de março de 2011

Não chore!

True colors de Cyndi Lauper é uma das músicas que eu acho linda demais!

Não é a toa que aproveitei seu ritmo para fazer uma das minhas versões preferidas.

O resultado você vê abaixo!


- More free videos are here

Letra:

Não chore

Deixe-me em paz!
Não te pedi para me querer
E além do mais
Não sou seu tipo
E nem sou o seu esconderijo
Se quer se esconder
Procure outro alguém!

Refrão 01
{
Não pense que não tem sorte
Você tem!
Precisa é ser forte
Para encarar o seu mundo
De um outro jeito
Que talvez nem queira
e não chore, não chore
As lágrimas não trazem nada!
}

Se dê uma chance
Nunca desista,
Não pare de lutar
Pense um pouco

Refrão 02
{
Enquanto houver vida
Vai haver uma esperança
São as regras do jogo
Continue a viver!
}

Refrão 01
{
Não pense que não tem sorte...
}

Refrão 02
{
Enquanto houver vida...
}

Não pense que não tem sorte
Você tem!
Precisa é ser forte
Para encarar o seu mundo
De um outro jeito
Que talvez nem queira
e não chore, não chore
Não chore por qualquer um!
Precisa é ser forte
Para encarar o seu mundo
De um outro jeito
Que talvez nem queira
e não chore, não chore
As lágrimas não trazem nada!


==================================

Grande abraço e sorte!

Um comentário: