Escolha uma opção:

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um Português - Nova ortografia

Olá!

Indicado pelo amigo Paulo, trago para os amigos um site bem interessante, visando as novas mudanças ortográficas ocorridas no nosso bom e velho português, com a possibilidade de correção automática através da digitação ou colagem de textos no site.

De suma importância para nós que vivemos diariamente no mundo das letras e palavras! Clique no seu banner abaixo para visitar o site e o divulgue também:




Abraços renovados!

8 comentários:

  1. Já fui lá agora, amigo Joe. Salvei até o link, porque não sou bobo. Muito útil. Fez-me lembrar uma postagem antiga e que devo recordar esses dias. A postagem anterior sobre o elogio, muito boa também. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente importante isso, pois tantas vezes, nos pegamos sem saber...abraços, obrigado!chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Joe! Fui lá, fiz o teste do texto e gostei. Reealmente a gente vai demorar a se acostumar com esta mudança (a meu ver inútil e despropositada). Obrigado, Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Joe,obrigada pela dica!Já salvei nos meus favoritos!Vc sempre dividindo!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica meu Amigo!
    Tudo que vem somar e trazer mais conhecimentos é bom partilhar!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  6. é amigos, nós não sabemos mais nada!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou salva-lo nos favoritos e depois visita-lo com tempo.
    Obrigada pela partilha.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Pelos vistos o sentimento é mútuo dos dois lados do Atlêntico, pois por aqui também anda tudo desorientado com as mudanças que aí vêm.

    Obrigado pelo link

    ResponderExcluir

Agradecido por comentar!
Abraços renovados do amigo JoeFather!