Escolha uma opção:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Eu apoio o Presidente Bolsonaro! #EstouComBolsonaro

Após refletir muito e ouvir muitas notícias relacionadas, favoráveis ou não à CPI da Lava Toga, chego agora na opinião do mestre Olavo de Carvalho do vídeo abaixo, a qual vai de encontro ao que eu já vinha pensando, bom aluno que sou.



A CPI da Lava Toga não vai atender aos anseios dos apoiadores do Presidente Bolsonaro, que visam derrubar alguns ministros do supremo. Isso é impossível!
Outro caminho é através do pedido de impeachment, amplamente discutido por uma outra parte dos defensores do Bolsonaro. Esta, apesar de ser uma medida mais coerente, que inclusive já tem dois protocolos no senado, também ao meu ver vem em má hora.
Não é o momento! Precisamos agora apoiar, unidos, ao máximo, o nosso Presidente Bolsonaro! #EstouComBolsonaro
Foi assim que conseguimos colocá-lo no poder, algo impensável no ano passado; foi assim que conseguimos tirar o partido de esquerda que, comprovadamente, subsidiava a corrupção no país; o que estão querendo, as forças ocultas, é justamente isso: dividir os apoiadores do Presidente. Não podemos cair nesta armadilha!
Queremos um país melhor, mais seguro, com leis mais eficazes, com uma economia forte...
Por acaso alguém está ouvindo falar na aprovação do projeto da Reforma da Previdência? Até parece que ela já foi para segundo plano.
Como citou Ricardo Gama na Live que também está anexa a esta postagem, o Brasil não pode parar, não pode se dar a este luxo. Citou também uma analogia que achei perfeita: O Brasil é como um paciente muito doente no hospital, com uma doença gravíssima, mas que ainda não pode ser operado, pois está muito fraco. Precisa primeiro se fortalecer e depois passar por todos os procedimentos necessários para se livrar desta doença, no nosso caso específico, da corrupção.
Tenho um texto aqui no blog chamado "É possível acabar com a corrupção?" Neste meu pensamento eu faço uma comparação da corrupção com os frutos de uma árvore, onde nascem frutos bons e outros podres, corruptos, por natureza. Como fazer para que esta árvore dê somente bons frutos, uma vez que quando os frutos ruins são maioria, acabam por contaminar os frutos bons e vice-versa? A lógica deste pensamento é simples: tudo vai depender de quem cuida desta árvore.
No nosso caso o agricultor se chama Jair Messias Bolsonaro. É ele que tem o poder, neste momento, de ir cuidando da nossa bela árvore chamada Brasil, fazendo com que o número de frutos bons sejam superiores aos frutos corruptos. Não é uma missão fácil, não é da noite para o dia, pois frutos corruptos costumam nascer sem aviso prévio e demoram até para mostrar suas más qualidades.
O que temos que fazer é confiar na competência desse importante agricultor e fazer a nossa parte para alertá-lo sobre os frutos corruptos que estão surgindo e, auxiliá-lo, com nosso apoio, a ir podando esses frutos, para que eles não contaminem os demais.
O que temos que fazer também  é rezar por ele, pedir ao Criador que lhe dê energia e sabedoria para ser o melhor Presidente que o nosso país já teve. Até agora ele já se mostrou um homem correto, que quase perdeu sua vida pelo nosso país. Está, mais que na hora, de pararmos de brigar entre nós e darmos as mãos para auxiliá-lo em sua importante missão.
Pense com carinho a esse respeito, meu amigo!






Abraços renovados para todos!