Escolha uma opção:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Novo Curso no Memrise: Vê-se no Trânsito!




Fala gente, como vão todos?

Nessas minhas idas e vindas pelo trânsito, era área que eu trabalho há tanto tempo e que aprecio muito, agora aproveitando dos recursos do Memrise, eu criei mais um curso nesta plataforma, desta vez um mais light do que o primeiro, que você acessa clicando AQUI, e também relacionado a tudo aquilo que vemos diariamente no trânsito de nossas cidades, com aspectos positivos e, infelizmente, muitos negativos... Veja o vídeo do curso:



Quem quiser colaborar com este curso e enviar mais imagens que você vê no trânsito da sua cidade, manda bala e comenta aí!

Dias atrás eu tinha upado (enviado para o YouTube) outro vídeo, falando também dos cursos do Memrise e principalmente da competição pelos pontos. Foi um vídeo divertido (para mim, lógico), onde realizei um sorteio de um livro meu. Dê uma conferida:



Para este mês de outubro eu estou preparando uma "teoria da conspiração" para o próximo vídeo/sorteio dos 10 mais do ranking do conhecimento. Ainda estou pensando em que livro vou dar...

É isso gente, excelente semana para todos. Que seus corações estejam transbordando de alegria tal o meu, afinal, estou vovô novamente de mais uma garotinha...

Abraços renovados!

2 comentários:

  1. Olá Joe,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Joe Father Games and Words ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem?
    Achamos seu blog incrível! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir