Escolha uma opção:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Reveille - by Matt2607



Acabei de zerar esse interessante jogo desenvolvido em RPG Maker pelo amigo Matt2607, cujo sistema é diferenciado, pois é um jogo no estilo de escolha, com finais diferentes, de acordo com as opção que o jogador fizer no decorrer do game.

A dificuldade é interessante, pois é do gênero suspense, você começa tranquilo, ambientes claros, cenários bem feitos e de repente plot, você é lançado no escuro e aí o bicho pega!

Tentar sair vivo é a sua tarefa principal, mas a que preço, se algumas pessoas não conseguem viver sem encontrar todas as respostas para os dilemas perturbadores que sufocam as suas vidas?

Abaixo segue informações do jogo fornecidas pelo desenvolvedor, direto do Condado Braveheart. E como agora estou sempre procedendo, um pequeno vídeo anexo onde eu demonstro a jogabilidade.

==================================

Ficha Técnica:

Criador: math2607.
Gênero: Suspense/Terror.
Período de criação: Início: Out/2015 - Término: 26/Jan/2016.
Tempo de Gameplay: De 20 à 50 minutos.
Introdução:

          Olá pessoal da comunidade! Estou aqui para trazer mais um game, e ele é diferente de tudo que já criei. Por muito tempo estava focado em criar mini-games, pois amo estudar os sistemas e coisas afins. Entretanto, decidi variar um pouco depois que tive a ideia para esse game. Geralmente, a história do meu jogo girava em torno dos sistemas que ele apresentava, ou seja, tudo que criava tinha que ser encaixado no sistema, e não na história. Mas esse jogo foi diferente! Eu escrevi a história, e depois tive a ideia de trazer um sistema de escolhas, que irão OBRIGATORIAMENTE definir o final do seu game. Apesar de haver poucos finais (apenas três), você pode chegar à eles por diversas maneiras! O jogo não é um terror que irá te assustar e te levantar da cadeira, mas sim um suspense com uma estória muito legal, no qual você pode escolher o final. 



História:

          Arma carregada, apontada para Leonora. Três tiros. Esse foi um desfecho de uma terrível história de terror. Sete anos se passaram, nosso protagonista volta ao local do crime em busca de um artefato muito importante: Uma carta de Leonora Strobel Nogueira! A atmosfera de terror que cerca nosso personagem é gerada pela extrema necessidade de adquiri-la contra a revolta do ser que assombra a antiga casa de Leonard, que agora é ocupada por Marrie Bolivard. O que está escrito naquela carta que este ser sombrio está tanto querendo esconder? Encare esse mistério e descubra o que está escrito naquela carta, ou morra tentando. 
Personagens:


Nome: Leonard Celso Lins.
Sobre: Sofreu imensamente com a morte da esposa. Aparenta guardar um segredo. Antigo dono da casa onde se passa a história.



Nome: Marrie Bolivard.
Sobre: Atual dona da casa onde se passa a história. Perdeu o filho há um ano por câncer. Mora sozinha desde então. 
Scrips/Sistemas:

Scripts:
- Khas Awesome Light Effects, by Khas Arcthunder.
- Fix Picture, by Raizen.
- Script de Pular Title, by Raizen.
- Lune Message System, by Raizen.
- Message Sound, by (adivinhem?) Raizen.
- MOG - Menu Cursor, by Moghunter.
- MOG - Scene File A, by Moghunter. 


Sistemas:
- Sistema de escolhas, by math2607 (eu ^.^).
- Sistema de baú com senha, by math2607 (eu ^.^).
- Sistema de monóculos (revela mensagens escondidas em paredes e documentos), by math2607 (eu ^.^).

Imagens:







Vídeo:




Finais:
!SPOILER ALERT!

          O jogo possui três finais, que podem ser liberados de diferentes formas! Clique no Spoiler para saber os finais que existem, e cuidado para não tomar um "spoiler" (tendeu? clica no spoiler, toma spoiler... affs). 

Download:


!OBRIGADO A TODOS!


==================================