Escolha uma opção:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Confiar

Clique na imagem para ler uma matéria legal sobre o filme, mas com spoilers!


O que você entende por confiar?
Dar toda a liberdade que seu filho exige, para ser visto como uma pessoa legal? 
Ou seguir o dito popular, do confiar-desconfiando?
O filme Confiar, do trailer abaixo, trás um conflito atual nesse sentido e, a meu ver, é indicado para todos nós, os pais dos tempos modernos, onde a tecnologia cada vez mais toma conta de tudo e de todos.





Abraços renovados!

9 comentários:

  1. Joe, esse dar liberdade para que ele aprenda a se defender, camufla o descompromisso, por parte de alguns pais, no educar domesticamente.E o resultado está aí. Todos conhecemos.
    O vídeo é muito bom. Deve ser visto por todos.
    Abração,meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme. O final deixou um rastro de indignação e incapacidade. O pai sofre, o homem nele também. O rapaz, antes, que foi, sente como irmão a frustação de não haver protegido. Enfim, um ato moderno na arte de mentir e conseguir os seus intentos pedófilos. Um aviso, que deve ser permanente, obrigatório nos bancos escolares, para meninos e meninas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, uma boa dica para esses nossos tempos moderns, caro amigo Joe. Dsculpe a demora. desejo tudo de bom. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Joe,fiquei chocada só com o trailler!Só de pensar que esse tipo de invasão pode acontecer em nossa casa, com nossos filhos, é duro demais!Mesmo de ôlho, mesmo ficando em cima, dialogando e alertando eu tenho medo!Não sei se vou ter coragem de assistir,mas valeu a dica!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Um filme p nos levar a uma reflexão mais cuidadosa comm o poder da internet sobre os nossos filhos, p falar a verdade tenho saudades de qdo não existia a internet, mas sei que o caminho não é abolir a internet e sim orientar e acompanhar a navegação dos nossos filhos! Abçs Excelente dica!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente tudo pode acontecer, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Ôi JG! Td bem? Tô aqui de novo! Obrigada por vir conhecer meu espaço!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Um domingo iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, JG... infelizmente o seu post retrata uma realidade. Muitos delegam à tecnologia o ato de amar e educar! Esquecem que "filhos" não são peças de uma engrenagem... esquecem que sentimentos e emoções não se delegam... o dia a dia em uma família é o exercício maior de amor e compreensão. Dialogar a grande arma! E, pais são os primeiros educadores!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  9. Excelente domingo! Volte sempre!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir