Escolha uma opção:

sábado, 30 de abril de 2011

Um adeus para Mel Redi

Clique na imagem para conhecer uma biografia resumida!


Eis que hoje eu estou triste, não é todo dia felizmente que alguém especial para mim termina de contar sua história nessa terra, assim como retratei na crônica de ontem.
A minha tristeza tem fundamento, eis que essa amiga praticava uma das coisas que eu sempre gostei: lembrar através de homenagens àqueles que nos são importantes!
Só por isso em meu coração sempre a tive como uma igual, só por isso eu desejo que O Bom Deus A receba com amor, num local que provavelmente já estava carinhosamente reservado.
Uns vem, outros se vão, assim é a roda da vida, mas é impossível deixar os olhos secos nessa hora, quando nos lembramos do quanto frágeis somos...

Eu sinto imensamente...

9 comentários:

  1. Mel deve estar se preparando pra fazer lindas poesia por lá!

    Foi uma pessoa maravilhosa, grande encontro que tive no RLetras.

    Uma grande perda! Mas ela está bem!

    abarçso,chica

    ResponderExcluir
  2. E pra mim, a surpresa ainda foi grande, nem dormi, pois chegando à sua escrivaninha, me deparei que o últomo texto por lá foi uma linda homenagem pra mim com imagens maravilhosas ...


    Coisas da vida! abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Amigo Joe. MUito triste isso.Compartilho de sua dor. Ela deixou marcas, deixou obras e saudades,né? A gente nunca está preparado para essas separações. Com disse a Chica, deve estar fazendo poesias no céu. Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Joe, que o Senhor Deus conforte o seu coração.A morte é certa, mas difícil de entendê-la. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Joe, as pessoas boas nunca se vão, elas ficam pra sempre em nossas mentes!

    ResponderExcluir
  6. Se o JOE está triste, eu me associo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. TRiste. Mas sua homenagem está bonita.

    ResponderExcluir
  8. Que bela homenagem a Mel!Tb vou sentir muita saudade dela!Bjs,

    ResponderExcluir