Escolha uma opção:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma mensagem de esperança! - De Gildo Oliveira

Creio que essa crônica do amigo Gildo Oliveira merece ser lida e relida, portanto, aqui estou eu ajudando na sua divulgação! Grande abraço para todos!


Uma mensagem de esperança!


Você acredita num futuro melhor, num pais sem guerras e ódios, numa filosofia de vida onde o homem pode exercer livremente suas opiniões, onde a lei puna o bandido e beneficie a sociedade como um todo: então não anule seu voto. Se você acha que a politica que está ai: do apadrinhamento, da corrupção, da mentira e da compra de consciências está correta...vote! Agora se você que é inteligente, vem analisando os fatos e sabe que é preciso mudar, mesmo que a opção não lhe agrade muito, lembre-se do que disse Rui Barbosa e não deixe triunfar a soberba, a mentira e o poder a qualquer preço...vote! Lembre-se que por mais fantasiado que esteja o escorpião: sempre será escorpião. A maquiagem muda a fisionomia de uma pessoa, mas não muda a sua essência, a sua índole . Mesmo que você não acredite em Deus e não se importe com o que vai acontecer amanhã, certamente você será atingido...vote!
Não esqueça que a arma mais importante que você possui contra o que está acontecendo é seu voto e essa arma é mortal. Não se omita, pois com toda a certeza os bandidos não irão se omitir; eles contam com essa sua passividade e sabem que unidos podem vencê-lo. "Mostre-lhes que você não está contente e vote consciente, vote na esperãnça, vote na mudança, vote contra a ditadura e vote num BRASIL DECENTE."
Eu sou Serra, você é a sua consciência.

Um comentário: