Escolha uma opção:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A violência e eu! (15 mil visualizações)

Comemorando as 15 mil visualizações desse vídeo que fiz e ainda acredito não ter feito nada melhor, devido a interação entre as imagens e o texto.

Se você já viu, veja novamente, me disseram que ele faz um bem enorme para a alma... Se gostou espalhe, quem sabe essa visão chamada por alguns de 'louca de pedra' não venha a contaminar de fato outros corações, assim como fez com o meu próprio...




Abraços, renovados...

4 comentários:

  1. Eu quero é desejar que rapidamente pule de 15000 para 15 milhões e se multiplique exponencialmente, Joe! Muito bom. Parabéns, abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Joe. Quanto tempo. Um vídeo e texto impressionantes. Realmente a violência tem muitas faces, não é só aquela onde se troca tiros e agrssões físicas. A violência é fome, é descaso com o idoso, é tentar tirar proveito todo dia sobre o outro, é essa competição desenfreada a que somos ensinados desde criança. E por aí vai, ela tem muitas faces, mas como termina o vídeo, ela não precisa estar dentro da gente. Basta mudar um jeito de olhar as coisas e a vida. Muito bom. Um abração

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Hoje convidamos você para fazer uma profunda reflexão em nosso blog. Ao ler o texto da nossa amiga Déia e responder a pergunta final: “E para você? Sua vida tem raros momentos de recomeço? Ou você aproveita as rupturas e entra, quando necessário, em uma nova estrada?”
    Esperamos a sua participação.
    Receba o nosso abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS JOE, QUANDO VOC~E ME MOSTROU ESSE VÍDEO NÃO TINHA TANTOS ACESSOS. HOJE JÁ PASSARAM DE 20 MIL. ABRAÇOS E FELICIDADES EM 2011.

    ResponderExcluir