Escolha uma opção:

terça-feira, 8 de junho de 2010

A Saga de Jack - No caminho escuro

Introdução

A Saga de Jack se trata de uma história mágica, literalmente falando, onde viajo com a minha imaginação inicialmente pela história de uma garotinha que tinha um pouco mais de poderes do que deveria ter e acabou com isso criando toda uma série de consequências. Com personagens cativantes, todo o enredo tende a envolver o leitor num misto de suspense, por uma época medieval, onde a espada deveria ser ainda a mais poderosa arma. Assim pensavam até a magia brotar diante dos seus olhos, um segredo que não deveria jamais ter sido revelado.

Viagem comigo por esta história e assim como eu, se deixem emocionar...

A Saga de Jack - No caminho escuro

Prefácio


“Nada é o que parece!
Eu pareço um deus, mas também não o sou.
Vivo trancado em meu mundo escuro privado de toda alegria, o meu tipo de alegria, aquela que eu possuía antes...
E avisados foram, cansei de avisar que ia dar nisto mesmo, mais dia menos dia o fim de uma raça nobre surgiria, mas enfim consegui o que por certo eu queria, de certa forma consegui ficar em paz! Por quanto tempo? Quem sabe!
Pois dizem que nada é para sempre, ledo engano quando se trata de mim, é óbvio, mas não foi engano em relação à paz que durou por alguns poucos séculos. Era bem provável que o mago do destino já tivesse traçado toda a história que aconteceria e que não adiantaria de modo algum querer deformá-la. Ah, mas eu tentei e continuarei tentando sempre, enquanto um pó de meu maravilhoso e puro ser existir, enquanto a luz continuar a brilhar em meus olhos...
E como tudo tem um início, esta história também teve, em outro mundo, um mundo dos fracos humanos que nem para simples escravos me serviriam e veio a partir de uma criatura ainda mais insignificante, que diziam descender do meu povo mágico, aquele que na sua maioria teve um fim trágico, aquele que a fraqueza destruiu.
Eu vou contar como tudo aconteceu, não tenho pressa, nem mesmo tenho para onde ir e o tempo é tudo que me resta no meu mundo belo e escuro...”


Clique abaixo para ler a continuação no Recanto das Letras:


Abraços renovados!

2 comentários:

  1. Joe, esta parece ser daquelas histórias encantadas, do mundo da fantasia e da imaginação fecunda. Quero acompanhá-la de perto. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joe, as vezes a gente acaba fazendo varias coisas todos os dias e se esquece dos amigos, seu blog é muito bom e muito inspirador e seus textos são muito bem escritos e transmitem uma energia bem positiva.
    Um abração !

    ResponderExcluir