Escolha uma opção:

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Tudo de bom que o Governo Bolsonaro vem fazendo!

Meus amigos, antes de mostrar uma lista das coisas boas que o Governo Bolsonaro vem fazendo pelo Brasil, que é o que realmente importa, peço que vocês assistam na íntegra esses dois vídeos do Fernando Melo, pois eles vão lhe ajudar a encontrar o importante equilíbrio necessário para não se deixar levar por aqueles que querem derrubar o atual governo; por aqueles que lucravam com a corrupção e com a violência generalizada que ocorria no país; pela desinformação pregada diariamente pela mídia esquerdista; e pela lavagem cerebral utilizada na educação, para robotizar os jovens brasileiros:






Assistiram na íntegra? Tem que assistir, entender, curtir, comentar e compartilhar!

Joe, posso discordar? Claro que pode, isso nos torna humanos, inteligentes que somos. Contudo, comente as suas discórdias. Eu também comentei nos dois vídeos. Vejam abaixo os meus comentários que realizei por lá:

"Bolsonaro, o nosso Presidente, está tranquilo, pois ele vive esse caos há décadas. Ele sabe que está fazendo a diferença, ele só precisa do apoio do brasileiro, do nosso apoio. Como o amigo Fernando falou ontem, nós ganhamos a eleição. Não a esquerda. Ela está estrebuchando, como verme que é, agoniza no próprio veneno. Sabe que se o governo for correto por diversos mandatos, toda a ideologia que eles pregaram por décadas cairá por terra. O Brasil vai mudar, queiram os esquerdistas ou não. O que eles querem é que nós percamos a razão!"

"A globo, com suas novelas, utilizou do mecanismo psicólogo atrativo citado pelo Fernando, para atrair a sua audiência. Só não vê quem não quer. Tenho colegas que assistem as novelas da globo para ver mulher gostosa. Poxa, quer ver mulher gostosa, roda na net, vê o que quer, depois vida que segue, mas não dá ibope para globo. Ah, tem colega que quer ver uma história legal, violenta, com suspense, vai ler um livro, uma série inteligente, mas não dê ibope para a globo. Tenho colegas que querem ficar bem informados e escutam a CBN no rádio de manhã! Quer saber de notícias reais, não pode continuar a escutar a imprensa que não apoiou o Bolsonaro, pois esta ganhava dinheiro dos governos anteriores. Eu falo isso todo dia para esses meus colegas, mas eles continuam seguindo no caminho que escolheram. Vou morrer por causa disto? Não! Vou continuar acreditando no Bolsonaro! Um dia eles acordam! Ou, fundamental, admitem que acreditaram a vida inteira em algo errado e evoluem, como diz o professor Olavo, ou crescem, como citou brilhantemente nosso amigo Fernando Melo!"

E agora, vai voltar lá e assistir aos vídeos na íntegra? Ótimo! Agora vamos em frente.

O Governo Bolsonaro, visando combater a imprensa comum, aquela que vivia sugando o dinheiro público, criou um jornal online próprio e muito bem apresentado, onde, na edição  abaixo, você pode ver tudo de bom que o Governo realizou nos primeiros oito meses de 2019.

São fatos importantes que você deve lembrar, para não se deixar contaminar pelas pessoas negativas, que ainda não acreditam que estamos no caminho certo, ou que se esqueceram que nós, milhões de brasileiros, vencemos as eleições. A esquerda perdeu e pronto! Quero que eles também vejam esse vídeo e mudem de lado, mudem para o lado das pessoas que querem melhorar o país e que pensam na coletividade e não em seus próprios umbigos:


Assistiu na íntegra? Ótimo! Estamos no caminho certo. Temos que seguir confiando, um passo de cada vez, afinal, o Brasil é o país do futuro, de nossos filhos, netos, das nossas gerações que estão por vir, e eu quero o melhor para aqueles que vão viver depois de mim.

Abraços renovados para todos!