Escolha uma opção:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Subsídio disfarçado para a corrupção?

Enquanto um rema e muitos outros fazem buracos na canoa, o que se vislumbra é que a canoa afunde.

Não estou certo?

Vou falar de outra maneira: enquanto o Presidente Bolsonaro faz um discurso primoroso na ONU para elevar a moral do Brasil lá fora, os nossos queridos parlamentares tratam de mostrar que precisam se brindar de alguma forma, afinal, algo no interior deles diz que um dia a justiça chegará para cobrar seus erros.





Em outras palavras, assinam embaixo que são ou serão corruptos, pois quem nada deve não aprova texto que dê mais poder para que a justiça não prospere.

Estou falando besteira?

Se eu estiver, abram meus olhos; mas se eu não estiver falando nada de errado, quem tem que abrir o olho urgentemente é o povo brasileiro para todo e qualquer subsídio, mesmo que disfarçado, que venha acolher a corrupção.

Num dia sito um orgulho enorme de ser brasileiro, no outro, nem tanto...

Abraços renovados para todos!