Escolha uma opção:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Amigos de estimação



Acabei de assistir o filme acima, na Netflix, que se chama 4 Vidas de um Cachorro.

Ele me fez lembrar dos amigos de estimação que eu já tive durante a vida e que acabaram por partir.
Uma das reflexões do filme é justamente sobre o sentido da vida de um amigo de estimação, o qual o personagem principal tenta responder durante as suas vidas.
Parece um assunto absurdo querer entender o sentido de algo que somente podemos deduzir e não ter certeza.
O que de fato sabemos, sem suposições, é que os amigos de estimação nascem e vivem para trazer a felicidade para aqueles que eles consideram de sua família.
Para mim este é o sentido da vida de todos os amigos de estimação, que sempre tiveram um lugar especial dentro do meu coração.
Hoje vivemos com um casal de gatos, Harry Nariz de Batata e Princesa Luna. Os dois fazem parte da minha família e é impensável viver sem eles.
Acredito piamente que temos muito a aprender com nossos amigos de estimação, durante a nossa existência. Creio mesmo que eles nos tornam muito mais humanos...

Abraços renovados para todos.