Escolha uma opção:

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Nação Ex-Gorda






Meus amigos como vão!

Eu sou uma pessoa que, apesar de nunca ter sido gorda demais da conta, cheguei somente aos 91 quilos, entendo perfeitamente como é difícil manter o seu peso.

Nos últimos 20 anos eu fiquei nesse vai e vem, engordando e emagrecendo. Hoje estou com cerca de 67 quilos, faço academia cerca de 5 vezes por semana, mas sempre dou uma descuidada e abusada na comilança de pães e açúcar e acabo chegando perto dos 70. Portanto, como eu citei acima, eu entendo como é complicado criar uma regra para seguir e se adaptar a ela de tal forma a não cometer mais deslizes.

Assim, acabei me deparando AQUI com a postagem de um amigo ex-gordo que criou a Nação Ex-Gorda, não com dietas mirabolantes e fórmulas mágicas para se conseguir aquele "corpito", mas contando mesmo como ele conseguiu chegar a boa forma e o principal, como consegue mantê-la, de maneira saudável e segura.

O vídeo abaixo é uma apresentação do mesmo, entre e veja que se trata de um cara muito legal:



Agora que já assistiu, clique AQUI e entre no canal da Nação Ex-Gorda e veja o passo a passo citado por ele. 

Grande abraço e boa sorte.