Escolha uma opção:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mahjong



Atendendo a um pedido da minha filha Nicolinha, que queria um quebra cabeça no estilo Mahjong, dei uma vasculhada no Baixaki e encontrei duas divertidas versões gratuitas, que podem ser jogadas por crianças e adultos.

O primeiro, Alice's Magical Mahjong, explora o mundo de Alice no País das Maravilhas e apesar de ser em inglês, é facilmente compreendido. 



Design elegante, dificuldade bem elaborada, músicas envolventes, com diversos recursos para facilitar o desenvolvimento.

O segundo que encontrei no mesmo estilo, In-Poculis Mahjong Master, possui 3 níveis de dificuldade divididos em pelo menos 50 fases.



Possui diversos temas divertidíssimos, dois tipos de combos por ordem de itens nas peças ou quantidades iguais e uma variedade bem interessante de tabuleiros.

Quer conhecer? Basta escolher o link abaixo:




Para quem não sabe, o Mahjong eletrônico é uma variação do original chinês, que consiste em encontrar peças iguais para ir limpando o tabuleiro. Maiores informações sobre a origem do jogo, clique AQUI, é bem interessante.

Abraços renovados!

2 comentários:

  1. Vou mostrar ao Neno...abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Joe,esses jogos são maravilhosos para as crianças!Boa escolha da Nicolinha,que deve estar uma mocinha já!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir