Escolha uma opção:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A revolta de uma médica


Clique na imagem para ver de onde ela veio!


O que mais falta acontecer?




...

7 comentários:

  1. O que me deixa pasmo é não pedirem a cassação desse crapula chamado Cabral. Agora tem também um grande problema: O povo é movido por bolsas e passeatas gays , da maconha, operações de troca de sexo,etc., mas não se move para acabar com a corrupção e o desvio de dinheiro publico. Enquanto for assim acabam merecendo a porta do inferno(Pronto Socorro).

    ResponderExcluir
  2. Eu fui tão fundo na angústia destas pessoas, principalmente da médica, que eu senti vontade de chorar, principalmente por saber que ninguém fará absolutamente nada. Como alguém pode ganhar 502,00?! Um absurdo! E pobre desta médica, pois ela será punida. Enquanto que os verdadeiros responsáveis, estarão tirando férias ao redor do mundo e comprando jatinhos com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o dinheiro neste pais vai para o lugar errado, quem deveria administrar o dinheiro publico não deveria ser o governo.

    ResponderExcluir
  4. E há quem em Portugal se queixe ?...
    E qual a culpa do ainda estudante ?

    A Justiça em que país funciona mesmo ?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Se a gente se colocar no lugar dessa médica a gente vai se revoltar também... Imagina o que ela passa todos os dias sem condição de trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Ela tem razão de se indignar!!É uma vergonha!! abraços,chica

    ResponderExcluir
  7. Lamentável amigo, da uma revolta, e ao mesmo tempo uma impotência absurda! Abraços

    ResponderExcluir