Escolha uma opção:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fiquei deficiente - E AGORA? - Rubens Athanasio


Existem dois seres que tenho certeza que existem nesse mundo, aquém de todos os pensamentos em contrário que eu possa me deparar.

Um desses seres é o herói, que a cada momento de sua vida vence obstáculos que para muitos parecem as ações mais insignificantes do mundo; que supera limites; que insiste em ser tratado como normal, pois assim o é; que inspira atitudes de amor para com o próximo, mas que por muitas vezes é alvo de desprezo por outros. Alguns os chamam de deficientes, eu os chamo de heróis!

O segundo ser é o que me inspira a cada manhã a seguir em frente, ao qual agradeço por esta oportunidade de continuar acreditando que o novo dia será sempre melhor do que anterior; fonte de calor e de amor, de sabedoria e de humildade, de perseverança e da paz.
Muitos, tal eu mesmo, o chamam de Deus, eu o chamo também de Criador!

=====================================

A inspiração para essas palavras veio da leitura de uma crônica do blog Fiquei Deficiente - E AGORA?, de Rubens Athanasio, que você pode conferir clicando AQUI!

Abraços renovados!

6 comentários:

  1. Bom dia amigo Joel,
    interessante sua reflexão.
    E obrigado pelo link, estou indo lá conferir.

    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Joe! E sem esse criador nós que somos criaturas não existiriamos...

    Um abraço amigão!

    ResponderExcluir
  3. Graças a exemplos assim que encontramos força em Deus para prosseguirmos nossa missão.
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. A vida deve ser levada a sério, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  5. JOEL EXCELENTE CRÔNICA, REALMENTE MEU AMIGO SÃO HERÓIS SIM, PRINCIPALMENTE NO TIPO DE SOCIEDADE QUE VIVEMOS, AGORA SEM OPAI NADA SERÍAMOS NÃO EXISTIRÍAMOS, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, nos veremos mais vezes por aqui, obrigado pelo apoio, abçsss

    ResponderExcluir