Escolha uma opção:

sábado, 14 de janeiro de 2012

The Incredible Machine



Quem se lembra da série de jogos The Incredible Machine para PC?

Muito interessante, inteligente, que servia para criar geringonças para otimizar certos trabalhos a serem realizados. Muito bom para crianças e "adultões" que gostam de queimar neurônios, veja o vídeo abaixo:




E aí, lembra? Nunca ouviu falar?

Pois é, creio que existem alguns fãs de carteirinha desse jogo iguais a mim, tanto é que transportam para a vida real alguns mecanismos bem parecidos, tudo para gerar um esforço manual mínimo:





Essa foi fora de série!

Abraços renovados!

4 comentários:

  1. Joe, o joguinho eu não conhecia!Mas adorei a geringonça que esse cara inventou só para virar a página do jornal!Tem louco pra tudo mesmo!...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, esse joguinho é o máximo para ajudar na concentração de crianças, existem uns demos do mesmo na Web fáceis de encontrar. Recomendo!

      Abraços!

      Excluir
  2. O cara é um futuro criador de mecanismos acoplados a nossa genética e nos fará nascer assim, evitando o mínimo esforço. Quem sabe ao passar os olhos pela última palavra da página e piscar, ou pensar em mudar. O futuro dirá!? Não conhecia o jogo, mas é sensacional a criatividade. Parabéns poeta, sempre com felizes novidades. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cilas, o nosso amigo do vídeo é fantástico, com o desenrolar eu achei que iria acontecer algo sobrenatural, mas a simplicidade do ato tornou o vídeo ainda mais interessante!

      Abraços!

      Excluir