Escolha uma opção:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu agradecimento por mais um dia!

Creio que todos nós, dia após dia, devemos dar graças pela vida que levamos, apesar de todas as dificuldades pela qual passamos, afinal, isso faz parte da vida!
Aquele ser que não agradece, que não é grato por tudo que tem, quer seja somente o ar que respira, tende a carregar um fardo pesado demais sobre as suas costas, que algumas vezes o leva a depressão!
Por isso isso indico, para todos aqueles que não tem esse costume, que o façam todos os dias, várias vezes se achar necessário, principalmente naquelas horas em que algum tipo de maldade tentar invadir sua mente e o conduzir para um local que (rimando, pois poeta sou) só ira lhe ferir!
Aqui está a minha oração que faço em agradecimento por mais um dia e a compartilho com todos! Não é receita, somente é inspiração...






Obrigado meu Bom Deus por tudo que tem me dado
Protegei meus filhos, minha família e meus amigos
que há muito tenho amado
para que sejam dignos das promessas de Cristo

Estou em Suas mãos
Fazei em mim um instrumento de Vossa paz
iluminando o meu caminho para que eu não erre
para que eu não faça ninguém sofrer
para que eu leve somente alegria
por onde quer que eu passe
por onde quer que eu vá 
para que eu possa dia após dia
me tornar uma pessoa melhor e mais justa
e obrigado pelos desafios
e pelas conquistas
e principalmente por toda a minha família
Amém

6 comentários:

  1. Muito linda a sua oração, Joe. Permiti-me rezar também.

    ResponderExcluir
  2. Muito positiva e inspiradora para início da semana!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É, nem sempre sabemos agradecer tudo de bom que nos é dado e que acontece em nossas vidas.
    Tenha uma ótima segunda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Joe,que linda sua oração!Está funcionando,pois vc sempre nos acrescenta coisas boas com sua natural generosidade!Realmente agradecer faz muito bem a alma!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Excelente lembrança, amigo... às vezes, em nossos dias corridos, esquecemos de simplesmente agradecer...

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir