Escolha uma opção:

domingo, 14 de março de 2010

Quando foi?

Quando foi a última vez que você fez algumas dessas coisas?




Lembre-se! Sempre haverá um segundo a mais para ser relembrado como o melhor momento de nossas vidas! Aproveite ele agora mesmo! Vá! Corra!

Abraços eternos!

9 comentários:

  1. Meu estimado poeta, sempre acreditei que nada na vida é por acaso, e não foi por acaso que hoje ao abrir este e-mail encontrei palavras tão lindas e verdadeiras que eu precisava tanto ler, são perguntas que fizeram-me chorar, porque não sei há quanto tempo realmente, não faço muitas destas coisas que você tão lindamente aqui colocou. O tempo vai passando e não damos conta de que coisas simples nos faz tão feliz, e assim não percebemos que as vezes deixamos de sermos mais felizes por nosso própria culpa..Parabéns,, lindo demais. Adorei..Chegou-me na hora certa e no momento exato!!

    ResponderExcluir
  2. meu doce poeta,PARABÉNS.DUPLOS.
    Pela Obra de arte do slide ficou demais,ficou mil.amei.E pelo dia de hoje
    14\Março dia Nacional da Poesia..
    Maravilha.
    de muito bom gosto.
    Bjuss\Mil\Flor**

    ResponderExcluir
  3. oh delicia de musica... melhor ainda é ler e saber q nao faz tanto tempo q fiz tudo isso.. mas q agora é hra de fazer tudo de novo!!! beijos na alma meu amigo!!! Nisa Benthon

    ResponderExcluir
  4. As melhores coisas e momentos passam aos nossos olhos e não vemos. Ficamos numa correria danada e não chegamos a lugar algum. Importante reflexão amigo .Obrigado pelas palavras e um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Sou quase o Contrário de vc. Não trabalho, não tenho filhos e falo palavrão. Me considero Humanista, Tolerante e Generoso. Sou Naturalista, gosto de Plantas, Animais e da Natureza do jeito que Ela vier, não tem Tempo Ruim pra mim. Fui Perito Contador, Advogado Criminalista, Professor, Empresário, etc... e com isso a minha Poesia foi pro BELELÉU. Conheço muito bem a Natureza das pessoas e sempre penso o pior delas, torçendo pra estar enganado, o que infelismente nunca acontece. Espero um dia encontrar Pessoas de Bem e principalmente do Bem.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse slide!Valeu a pena ler!Abraços,

    ResponderExcluir
  7. "Olá Joel,sou um sentimental pela minha origem e meu credo Cristão. Confesso que as lágrimas rolaram em profusão na sequência das cenas deste teu maravilhoso video e texto. A musica encaixou com uma luva. E se me puderes mandar de modo que eu possa repassar no meu programa na TV comunitária de minha cidade ficarei eternamente grato. A verdadeira força é o amor, pois todos somos irmãos;amigos ou não. Gildo Oliveira. Belissímo, aplausos. "

    ResponderExcluir
  8. Joe,voltando para rever o video que adorei!Onde vc arruma esses videos tão lindos?Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo,
    Muito lindo e absolutamente necessário que todos tenhamos esta consciência e tomemos esta atitude. Parabéns.

    ResponderExcluir