Escolha uma opção:

terça-feira, 30 de março de 2010

Quando eu não mais existir... (vídeo)

Essa crônica foi dedicada a minha bela amiga Naja, do Recanto das Letras, e ela, amiga que é, me deu de presente a narração para meu texto, que a meu ver ficou especial!




Abraços renovados!

5 comentários:

  1. Esse texto é mesmo muito bacana e a homenagem super merecida. Um abração

    ResponderExcluir
  2. Caro Joe,

    Muito obrigado por sua visita e pelo elogio ao meu blog. A brincadeira foi mesmo muito divertida! E pensar que tudo isso surgiu de uma conversa boba entre o Elcio e eu... rsrsrs. Legal ver todo mundo participando.
    E que agora sejamos lembrados!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Joe...obrigado pela presença lá no Verseiro, foi uma maneira de descontrair e interagir de forma leve com a ajuda o amigo Ilo...Olha...ainda dá tempo de participar...rsrs
    Parabéns pelos blogs e pela cronica no Recanto, também deposito palavras por lá...rs
    Um abraço na alma...

    A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. É abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem; é nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Domingo é dia de renascer.

    Feliz Páscoa pra você e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso seu video,Joe!Muito comovente e saiba que desejo que demore muito pra vc ir...ainda tem que ver a Nicolinha casando e brincar com seus netinhos!Abraços e boa Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,Joe..Maravilha,sensível reflexivo..Mas não nos deixe ainda é cedo..muito temos que evoluir ainda..Bjus\grande\Flor*

    ResponderExcluir