Escolha uma opção:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Entrevista com Flávio Bolsonaro

Passei vários dias questionando porque o senador Flávio Bolsonaro não dava o devido apoio à CPI da Lava Toga.
Cheguei a achar que ele devia no cartório, não vou mentir, devido aos fatos que fui encontrando e as ideias que fui formulando em minha mente.
Contudo, depois de ver a entrevista do senador no vídeo abaixo no Terça Livre, eu percebi quais eram as suas motivações e posso dizer sinceramente que estou satisfeito com suas explicações e, vou mais longe, concordo plenamente com ele.


Um dos pontos apontados, como na minha última postagem, é justamente desestabilizar o governo, causando um conflito entre o senado e o supremo, algo que no momento, quando o Brasil precisa aprovar inúmeros projetos importantes, de fato não é o momento.
Outro ponto citado pelo Flávio é a responsabilidade dele enquanto filho do Presidente Bolsonaro, uma vez que todas as suas ações refletem na atuação do nosso Presidente, podendo dar munição para a oposição, que vai sempre alegar que ele conspira para o poder executivo.
Penso que seja importante que você assista o vídeo abaixo na íntegra, tendo em mente algo muito importante: o Brasil avançou muito nos últimos meses, na luta contra a corrupção, na luta contra a violência urbana, na luta contra a politicagem descabida que existia no governo, não sendo possível que deixemos de colocar na balança todos os aspectos positivos para começar a desacreditar no governo, nos baseando apenas em suposições.
Fazendo uso das palavras do próprio Flávio Bolsonaro, temos que continuar dando um voto de confiança para aqueles que, até agora, fizeram muitos por nós, que não queremos jamais que o antigo modelo de governo retorne para nosso amado país.



Abraços renovados para todos!