Escolha uma opção:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Cursos na Web


Meus amigos como vão?

Nos últimos anos fiz uma infinidade de cursos online gratuitos, que só me ajudaram a aprimorar meus conhecimentos em diversas áreas.
E o objetivo desta postagem é justamente esse: mostrar diversos locais de fácil acesso, onde os amigos podem realizar inúmeras instruções, na grande maioria com certificados, todos locais testados por mim e aprovados! Vamos a lista, onde ao clicar no título será direcionado ao site:


Esse site fornece inúmeros cursos de idioma, que podem ser realizados por adultos e crianças, numa sistemática interessante e agradável, tanto para inglês como para alemão, espanhol e francês. Recomendo muito!


Nesse site do Bradesco já realizei diversos cursos, a dificuldade é muito boa, com temas que versam dentro de administração, aperfeiçoamento/comportamental, banco de dados, desenvolvimento de aplicativos, gestão/governança e informática.


Com cursos voltados ao público em geral e professores, que versam sobre cidadania, trânsito, acessibilidade e mobilidade urbana, a CET consegue disponibilizar um material de qualidade, com direito a tutoria.


Um dos locais com os cursos mais variados que encontrei foi a FGV, versando desde Argumentação Jurídica até Como Organizar o Planejamento Familiar. Também possui aprendizado voltado para especialistas e população em geral.

É isso meus amigos, quem possuir alguma outra indicação, posta aí nos comentários.

Abraços renovados para todos!