Escolha uma opção:

sábado, 5 de abril de 2014

De volta na rede, sem ser pescado




Voltei pra rede gente, sorte não ser ser peixe, assim não vim pescado, vim por vontade própria mesmo.
Falando em rede, vim sem o Speedy, que na minha nova moradia não pega nem com a melhor isca, nem rede, nem nada. Legal foi a justificativa do técnico da dita cuja, que acertadamente disse que a conexão não poderia ser das melhores, pois eu estava agora longe da central deles aqui na minha cidade. Comparou o serviço da central com uma grande torneira e como eu estava muito longe desta, a pressão então seria baixa, assim, optei por sair dessa rede e cair noutra, ainda sem ser pescado, rede a qual agora me comunico novamente com os amigos.
Qual a nova rede? Não sei se é ético dizer, mas digo assim mesmo: Vmax! Muito boa por sinal (redundância?).
Falando em rede, me lembrei de um peixe que comprei dias atrás. Perguntei para o peixeiro se tinha filé de merluza, ele me empurrou polaca do Alasca, dizendo que tinha o mesmo gosto. Resultado: caiu na rede é peixe... Comi assim mesmo, estava precisando de ômega 3 no organismo (leia AQUI), devido uma coceira na mão que achei que era dinheiro (quanta ilusão) e o derma provou ser falta de vitamina...
Finalizando, estava com saudade de mergulhar nesse oceano de informações que é a Web, saudade dos velhos e dos novos amigos, que navegam comigo nessa enxurrada de emoções chamada vida.
Abraços renovados.

2 comentários: