Escolha uma opção:

quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Páscoa

Clique na imagem para ver de onde ela veio!


Apesar de toda a comercialização que cerca as mais importantes datas do nosso calendário, não podemos jamais esquecer o seu real significado, e tentar repassá-lo para aqueles que herdarão de nós o conhecimento suficiente para a manutenção da espécie humana.
Quem por curiosidade quiser entender mais profundamente o sentido da Páscoa, dentro da história da humanidade, pode clicar AQUI e ler um belo resumo no site da Wikipédia. 
Eu, porém, trago a minha definição em minha mente, a qual expresso mais ou menos assim:

"A Páscoa, a passagem, celebra a união de pessoas movidas pelo interesse mútuo, sustentado pelo amor compartilhado, que na sua busca constante pela vida livre e próspera tornou a todos esses membros, partes em comum da mesma família."

Seja qual for o significado despertado em seu coração, desejo-lhe uma excelente Páscoa em família.




Meus abraços renovados!

7 comentários:

  1. Valeu amigo.Te desejo muita Paz,Saúde,alegria.a todos dai.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  2. Pascoa para mim é passagem.
    Cristo deu a vida pelo povo. Ele não morreu. Passou a barreira de tudo o que conhecemos.

    Ele ofereceu-nos o perdão pelos nossos erros e oferece-nos um novo estilo de vida com mais amor e partilha.

    Boa Pascoa pata ti e os teus.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ PÁSCOA no verdadeiro sentido dela! abração,chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, JG. Uma excelente Páscoa para você e os seus!

    ResponderExcluir
  5. O vídeo encantou-me! Feliz Páscoa para você e sua família!
    Abraços, Célia.

    ResponderExcluir