Escolha uma opção:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Felicidade é isso!



O que é felicidade para você?
E será que de fato ela existe?
Ou serão apenas momentos inesquecíveis que permanecerão gravados em sua mente?
Impossível definir, a meu ver, o que é felicidade. Ela é muito relativa e tem sentidos diferenciados para cada um de nós!

Eu a resumo como a somatória de sentimentos que recebemos de uma só vez, quando pulamos em instantes de algo triste para algo emocionante.
Independente de sua definição acredito na sua existência, como outros milhões que respiram no mundo, isso explica o quanto de seres vivem a buscando diariamente em suas vidas...
Mas pode ser que a danada esteja ali escondida, bem ao lado, esperando o momento, tal uma flor, para desabrochar...





Grato a amiga Valéria por compartilhar!

Abraços renovados para todos!

4 comentários:

  1. Caro amigo, a felicidade tem várias faces e varia de acordo com cada um. Para mim a felicidade tem significado bem simples. Um sorriso, um abraço, um olhar doce, um bom dia, um amanhecer e anoitecer com saúde, ver meus filhos saudáveis... para mim a felicidade está em cada momento da minha vida, inclusive nos tristes!

    Deixo aqui o meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em cada acontecimento em nossas vidas há sempre vários lados: o real e o imaginário onde posso e devo construir minha (nossa) felicidade. Basta querer. Sempre há um ensinamento.
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  3. Como vai poeta, eu estou voltando devagar tentando achar meu chão novamente, adorei este texto, o vídeo então é lindo, realmente definir felicidade é muito complexo,eu ,e sinto feliz quando estou em paz, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. Felicidade é feita de momentos...abraço Lisette.

    ResponderExcluir