Escolha uma opção:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A velhinha e os dois sacos de lixo

Para começar o ano rindo (isso se você não for homem), segue um texto encaminhado pelo amigo Paulo.


Clique na imagem para ver de onde ela veio!


Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo.
Um dos sacos estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de 20 dólares  pelo buraco.
Um policial que passava a parou e disse:
- Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico.
- É mesmo? Que droga! - respondeu a velhinha. Melhor eu voltar e ver se pego as que caíram... Obrigada, seu guarda por me avisar.
- Peraí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não
andou roubando, não?
- Não, não... sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe e um monte de golfistas vão lá e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores...
- Isso realmente me incomodava; sabe... matava minhas flores... então eu pensei... por que não me aproveitar dessa situação?
- Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca , com a minha
tesoura de jardim. Toda vez que algum golfista enfia o negócio dele, você sabe, hehe, através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o seu negócio e digo: "OK amigão, ou me paga 20 dólares ou eu corto essa coisa”...
- Parece justo, diz o policial rindo da história. - OK. Boa sorte! Mas, a propósito, o que tem no outro saco?
- Bem, você sabe, - diz a velhinha -  nem todos pagam...


7 comentários:

  1. rsssssssssssssss...Muito legal e boa e essa velhinha, danada de esperta!!!abração,lindo início de ano!chica

    ResponderExcluir
  2. Não estou em perigo. Não sei e não gosto de jogar golfe e só urino em vaso sanitário. Ufa! E de velhinha tomo a benção, chamando de vovó querida. Eu acho que ela é, antes de tudo, uma velhinha assanhada... hehehehehe. Abraços, poeta!

    ResponderExcluir
  3. Que velhinha espertalhona, hein, seu moço!
    Beleza, Joe!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Comecei bem 2012 rindo muito e longe do golfe!

    ResponderExcluir
  5. Saudações JGCosta,
    assim como nosso amigo Veloso, iniciei 2012 rindo.
    Bacana o texto.
    Grande abraço e um 2012 renovado na paz do Cristo.

    =D

    .

    ResponderExcluir