Escolha uma opção:

domingo, 10 de julho de 2011

Lançamento do blog da AEPTI


Bom dia meus amigos!

Como anunciei tempos atrás, após praticamente 14 anos, retornei a Diretoria da AEPTI, Associação dos Escritores, Pintores, Poetas e Trovadores de Itatiba, a cidade onde resido há mais de 40 anos.

Sou um dos responsáveis pela parte de Relações Públicas da Associação e me dispus a fazer um blog que servisse para, além de divulgar os eventos e atividades relacionados à AEPTI, também como um ponto de partida para a criação de outras associações do gênero e principalmente a interação com outros espaços que diariamente fazem da cultura a sua maior voz.

Como estamos em via de lançar a noite de autógrafos da XV Antologia Encontros e com o andamento das inscrições para o XI Concurso Literário Jornal de Itatiba/ AEPTI, creio que este seja o melhor momento para o lançamento do blog que, devido a minha apertada agenda, ainda está em fase de entrada de informações, pois afinal são 16 anos de existência da Associação e o que mais temos são dados para compartilhar.

Então fica aqui o meu convite para que os amigos conheçam e divulguem mais esse espaço cultural online, através do endereço e/ ou selo abaixo:




Abraços renovados para todos!

5 comentários:

  1. Quisera eu saber escrever para ao vosso blog pertencer...

    BJNHS e votos de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Fui lá e gostei. Um espaço importante!Parabéns, sucesso!abração,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Joe! Parabens! Infelismente aqui em Barretos não existe uma associação cultural!

    ResponderExcluir
  4. Valeu JGCosta, espero contar sempre com sua visita no For You. Meus Sinceros AGRADECIMENTOS..

    For You Agradece.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por esta grande realização!

    ResponderExcluir