Escolha uma opção:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Recanto das Letras - espaço para escritores e leitores!

Como dizem as vezes a gente acaba tropeçando em soluções, diga isso ao serial killer que não tinha uma arma e tropeçou numa pedra!

Nessas minhas andanças acabei tendo uma indicação indireta de pessoa sobre um espaço legal para aquelas pessoas que gostam tanto de ler quanto escrever, ambos o meu caso!

Tratasse do Recanto das Letras, onde você pode colocar textos de todos os tipos, ler e fazer comentários, bastando para isso um cadastro gratuíto, mas com opções vips para quem interessar! Para acessar clique no banner abaixo!


Possue um fórum de discussões exclusivo para escritores, tanto amadores como profissionais.

Grande abraço!

Um comentário:

  1. É uma verdade o que diz,pois la no recanto é um paraíso encantado. Eu não sou escritora, mas estou sempre la no recanto publicando os meus rabiscos, lendo grandes textos,onde dedico um bom tempo da minha vida. Me delicio, me transporto para as lindas mensagens. Eu amo o Recanto Das letras, pois faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir