Escolha uma opção:

domingo, 22 de setembro de 2019

Nada como um dia atrás do outro...

Todos os anos, após completar mais um aniversário, é inevitável pensar que um dia eu não estarei mais entre aquelas pessoas que eu amo, afinal, como todos sabemos, somos tal um livro, com começo, meio e fim.

Isso não me assusta, pois sei que a cada novo capítulo no meu livro da vida, algo de bom nele é escrito e será assim que eu serei lembrado, e isso já me causa uma grande satisfação, um motivo de orgulho por ter vivido tanto em meio a pessoas tão especiais.



Existem pessoas que planejam o seu epitácio para quando não mais existirem. Eu, de certa forma forma já planejei o meu, que também já usei na despedida de tantos outros amigos e, que não foi escrito verdadeiramente para mim, mas me caiu como uma luva:


Outra coisa que me vem em mente, ao ter a honra de envelhecer, é de como serei tratado daqui a 10, 20 anos, tantos que ainda me restam, pois não estou com pressa de seguir para junto de Deus.

Vejo muitos idosos sendo tratados com descaso e com uma falta de carinho e respeito enormes. Tenho certeza de que cada um deles tem uma bela história para contar, de seus próprios livros da vida, e também tenho certeza que, assim como eu, eles foram ou são especiais para outras pessoas, mas parece que alguns seres tem a memória muito curta, então vou lhes trazer uma pequena recordação:


Nada como um dia atrás do outro. Eu agradeço de coração pelos meus meus próprios dias vividos.

Faça o mesmo, seja grato e aproveite a vida, junto àquelas pessoas que você ama. Eu já disse isso, na verdade digo todos os anos, quando completo mais um aniversário, estou começando a ficar repetitivo, é coisa da idade...

Mas certas coisas são sempre boas de dizer e expressar. O amor é uma delas. Use e abuse dele na sua vida.

Abraços renovados.