Escolha uma opção:

sábado, 29 de junho de 2013

Dragon Quest Caboclo - Castro Brothers




Meu comentário sobre o vídeo abaixo, na página do Canal do YouTube:

Achei que a dupla de Castros não pudesse mais me surpreender, esses dois irmãos que interagem de forma tão perfeita. A música que eu mais cantei na adolescência foi o Faroeste Caboclo. Lembro que eu fazia umas viagens para Campinas de "buzão" com um colega meu e íamos cantando daqui (Itatiba) até lá. Bons tempos! Uma coisa que sempre me incomodou no Faroeste Caboclo foi o fim trágico, pensei várias vezes em reescrever essa maravilhosa história novamente com um final feliz.

Quando vim assistir o vídeo, não pensei que fosse me surpreender, acreditei que os meus amigos irmãos Castro iriam fazer uma versão mais divertida, mas vocês ousaram de forma brilhante e acabaram criando um trabalho único, que creio vai dar muito pano pra manga. Matheus vai ter que abusar da maça, pois vai gastar a voz repetindo essa versão muitas vezes, tenho certeza, pois toda história que tem começo, meio e fim, acaba por si só se tornando eterna. Parabéns! Abraços renovados!





Agora, só falta fazer o jogo...