Escolha uma opção:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fazendo amor

Clique na imagem para ver de onde ela veio!



Fazendo amor



Vamos fazer amor
Ao se despir não fale-me
Dos erros que eu cometo
Em relação as nossas vidas
Chega de testes amor

Vamos fazer amor
Fazer várias reprises
Fazer coisas que se eu contar
Ninguém irá acreditar
Que fazem parte do amor

Refrão
{
Fazendo amor acima das águias
O ar preenchendo o exterior
(Cobrindo)
O nosso rastro de suor
E quando pedir
Pra estar aqui de volta
Com os pés no chão
Aí então!
Um sorriso mínimo
E voltamos a subir!
}

Vamos fazer amor
Até o final do dia
E alterar o que sobrou
De nossas tão poucas diferenças
E colorir com amor

O tema é o amor e vou repetir
Para que tudo fique claro
Vamos fazer amor...

Refrão
{
Fazendo amor...
}

==============================

Essa é uma letra de música que eu escrevi em mil novecentos e bolinha, mas que infelizmente eu não sei o nome da música original na qual eu me basiei para escrevê-la, estou pesquisando e assim que conseguir coloco um vídeo esclarecendo.

Abraços renovados!

7 comentários:

  1. Linda e tomara encontres o vídeo..Legal! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, linda demais! Parabéns pela composição! abraços

    ResponderExcluir
  3. Uma música com uma poesia fantástica e real! Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. O amor ajuda sempre e torna a vida bem melhor. Li o post de onde veio a foto e lá tem amor também, mas está desencontrado. Vou la deixar um abraço.
    beijo e um abraço pela bela beleza da composição.

    ResponderExcluir
  5. Linda Joe, falar de amor é sempre bom, tomara encontre o nome da música, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Muito grato ao comentário de todos! O amor está no ar... Abraços!

    ResponderExcluir