Escolha uma opção:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Itatiba Mais Acessível

Divulgando para os amigos um projeto que eu faço parte, com muito orgulho.


Nós, como cidadãos, principalmente se investidos de cargos públicos, devemos sempre voltar nossos olhos para àqueles que em todos os dias da sua vida encontram inúmeras dificuldades para interagir no meio em que vivem.

É colaborando, transformando, tornando cada vez mais nossos espaços públicos mais acessíveis à todos àqueles que possuem mobilidade reduzida que definitivamente os estaremos tratando como iguais, no sentido de dar a eles toda a oportunidade e acesso com segurança ao trabalho, à educação e principalmente ao lazer.

Para àqueles que são insensíveis à esta causa, eu só posso concluir duas coisas: nunca passaram por um problema que os deixasse por algum tempo preso numa cadeira de rodas ou refém de um par de muletas, ou se esquecem que o relógio do tempo não para e num belo dia a idade diminuirá seus reflexos e sua mobilidade, e o mundo a sua volta ganhará de uma hora para outra um cenário acelerado demais.

Incluir todos os seres em nossa sociedade é pensar grande, é bem mais que um dever social e de cidadania, é quem sabe estar preparando um futuro melhor para nós mesmos, pois o amanhã, por mais planejado que seja, eu acredito que pertença a Deus.

Veja o vídeo da campanha:




Abraços renovados para todos!

5 comentários:

  1. Eis aqui uma bela campanha que ajuda e faz bem. Bela participação!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Esta é o tipo de campanha que deve ser disseminada por aí. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amigo! É a marca do cidadão, colaborando por um mundo melhor. Quem sabe Itatiba puxa esse trem chamado Brasil! Parabéns também pela sua participação. Meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. It took me time to read all the tips, but I clearly loved the post. It proved to be very helpful to me and I’m certain to all of the commenters here!

    ResponderExcluir
  5. Só vc mesmo,meu amigo!Lindo e muito necessario esse projeto e a conscientização das pessoas!Bjs,

    ResponderExcluir