Escolha uma opção:

sábado, 28 de setembro de 2019

O Roubo do Banco Providence






Como vão todos?

Quero agradecer primeiramente ao SuspenseLP pela elaboração de mais este concurso e pela menção honrosa.
Sempre menciono em todos os concursos que participo que a grande vitória é justamente poder participar, pois são nestas competições que desenvolvemos nossas melhores ideias e que certamente no futuro poderemos lapidalas ainda mais.


Foi o caso comigo em Encenação Mortal e 13 Semanas, ideias que não teriam surgido, não fosse a participação em concursos e as suas devidas exigências.
Falando especificamente deste concurso, tive o prazer de ler participações muito legais, excelentes mesmo, as quais espero ver continuações no futuro.

Já a minha participação foi simples, por assim dizer, em relação a muito que já produzi dentro dos concursos do SuspenseLP, mas isso se deu pois para mim foi uma experiência nova: a de criar um detetive diferenciado.
Em todas as histórias que já escrevi até hoje, e foram muitas (e ainda serão muitas), nunca tive o prazer de focar neste tipo de personagem, especificamente. E, além disso, gosto de não ter limite de palavras para desenvolver novos personagens, para ambientá-lo no enredo de tal forma que o torne interessante.

Contudo, temos que sempre fazer o melhor com as condições que nós temos, e o personagem criado para este concurso, o detetive Tiler Beljin, com certeza será melhor explorado em outras histórias e isso já é um ganho fundamental.

Finalizando, agradeço a interação dos amigos e que venham novos concursos, com suas regras excelentes, para que possamos continuar participando deste maravilhoso mundo da escrita.

Link da história na coletânea do SuspenseLP:


Sinopse:

Um roubo leva os envolvidos e investigadores a crer que se tratava de um crime com uma difícil solução, até que o detetive Tiler Beljin entra em cena para buscar os responsáveis.

Abraços renovados para todos!