Escolha uma opção:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Acordem brasileiros de bem: o caos fomenta a corrupção!


Meus caros amigos compatriotas, brasileiros de bem, apoiadores de um novo governo federal que há 9 meses não registra um caso de corrupção política, abram seus olhos e tenham uma certeza em seus corações: todos aqueles que pregam o caos querem justamente o contrário do que você quer!

Me apoiando numa ideia que ficou famosa no últimos meses, por ter sido dita pelo filho do Presidente Bolsonaro, "por vias democráticas" tudo é mais complicado. Não se muda um país de um dia para o outro, principalmente um que foi governado por tantos anos de forma amplamente e facilmente corruptível.

Penso que para revertermos a atual situação do país levarão décadas do bom trabalho político, para desconstruir a ideia maligna da política na mente das pessoas de bem. Foram muitos anos tendo as suas mentes envenenadas e a descrença política passou a ser uma religião, algo de concreto a se tomar como base.

Mas penso que é justamente  o contrário: quanto mais conhecimento de qualidade sobre o quanto a boa política pode influenciar de forma satisfatória a nossa vida, melhor votaremos no futuro e quem sabe, todo aquele representante público que fez ou tenta fazer uso da corrupção política deixará de existir, pois simplesmente será anulado do meio que representará, de fato, o desejo de um crescimento nacional em todos os aspectos positivos do nosso país

Vejo brasileiros que vivem fora do Brasil evidenciando a qualidades dos países de primeiro mundo e colocando o nosso país no pior conceito possível, principalmente nos três pilares fundamentais: saúde, educação e segurança. É justamente isso que temos que ter, no mínimo, com qualidade no nosso país. Para isso devemos retirar de nosso meio o jargão de que o crime compensa e de que a impunidade impera. Quando vencermos essa ideia, começaremos a engatinhar para uma evolução cultural sem retorno, muito mais humana e verdadeiramente social.

Para isso precisamos de governantes sérios, honestos e comprometidos. Para isso precisamos que os brasileiros de bem acordem e parem de se deixar levar pelo caos fomentado por aqueles que estão contra tudo de bom que está sendo realizado.

Estas pessoas do contra, políticos, jornalistas, formadores de opinião, ainda não perceberam de verdade que o nosso país precisa mudar. Não pretendo que elas admitam que estavam do lado errado, nada disso, o que peço para elas é uma trégua: deixem o país prosperar!

Até neste sentido, o de um Brasil próspero, favorece àqueles que estão contra o atual governo, e eles ainda não perceberam. Se no mínimo se calarem e não lutarem para derrubá-lo, caso um dia o governo mude de comando, terão um país melhor para gerir.

Não se esqueçam, brasileiros, de todos os lados: o governo atual é para todos e não para um grupo exclusivo; é voltado para a coletividade e não para desejos particulares, corruptos ou não. Se você ainda não entendeu isso, pare de espernear feito uma criança tola e se acalme, pois a hora da confusão, dia após dia, está acabando, e pouco a pouco aqueles ainda confusos vão ver uma luz cegante a sua frente e vão perceber que o Brasil mudou.

Para encerrar, desde cedo fomos idiotalizados com a ideia de que não devíamos discutir política. Quem plantou essa ideia imbecil na mente das pessoas queria justamente fazer a política do seu jeito, sem interferências, pois o ensinamento antigo é perfeito para calar essa ignorância:

"Tão somente na discussão é que se advém a luz!"



Abraços renovados para todos!