Escolha uma opção:

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Desistir não é uma opção! Segura na mão de Deus!

Enquanto estivermos vivos, em algum momento de nossas belas vidas, vamos acabar pensando em desistir, achando que o fardo que carregamos em nossas costas é grande demais, é pesado demais para suportar.



São nesses momentos de angústia que temos que nos amparar naquelas pessoas que amamos e que vivem a nos amar, sem pedir nada em contrário, talvez, a não ser, a reciprocidade eterna do amor verdadeiro.

Dizem os mais entendidos que O Bom Deus Não nos dá desafios que não podemos realizar; Não nos impõe sacrifícios que não podemos fazer; que Não nos faz passar por tristezas que nos levem a perder a fé.

Refletindo nisso, a força que buscamos para evitar o mais simples desejo de desistir de tudo, se encontra dentro de nós mesmos, ali moldado em nossos corações. Ninguém pode desistir por nós e ninguém pode nos obrigar a desistir. Isso depende exclusivamente de nós mesmos.

Se sentir que alguém conspira para lhe fazer infeliz, corte volta desta pessoa desumana e se aconchegue nos amores da sua vida, mesmo que seja para se apoiar num amor próprio e necessário.

O Bom Deus Nos encheu de inteligência e astúcia justamente para escapar daqueles que nos querem fazer mal.
Jamais desista! Isso não é uma opção.

E, mesmo apesar de tudo que eu escrevi, se mesmo assim você se sentir no fundo de um poço, sem forças e já pensando novamente em desistir, faça um último esforço e, segure nas mãos de Deus, pois Ele Lhe sustentará!


Abraços renovados para todos!